No interior do Norte

Desculpem.... mas este blog é apenas para pessoas inteligentes! Se não é o seu caso, peço lhe suavemente que se retire. Desculpe o incómodo!

sexta-feira, novembro 10

FLASH!!!! (Light my way)




Duas e trinta da tarde. O despertador toca.... bruscamente.... A pálpebra do olho abre como uma cortina de teatro , pausadamente.....
È Tempo da acordar ... raios parta , outra vez só seis horas de sono.
Coragem , o relógio não pára. É tempo de ir trabalhar ...... quarto de banho – armário- armário- quarto de banho.

- Mãe ... a minha camisa Sacoor ????? Mãe.....eu disse-te que a ia usar hoje.... Deixa estar, mãe .... já a vi....

Merda, os sapatos não dizem com a camisa... e num rodopio joga-se a camisa para o chão enrodilhada e suja ...

- Filho... você coma qualquer coisa ... tenho “ canellones” no microondas....
- Não... até amanha....

Fecha-se a porta de casa , abre-se a porta do carro. Roda-se a chave , começa o filme . Sinais – luzes- semáforos – insultos- curvas – obras- Trabalho.

Logo que entro no atelier , a funcionária do atendimento aborda-me...

- Renato , a directora quer falar consigo...
- OK. Já vou....

Dirijo-me ao gabinete da directora , ainda antes de entrar no meu....Sobe-se o elevador . toca o telemóvel . Atendo.

“ ... Não , não posso estar com você logo á noite.... Eu sei que já não a vejo há uma semana, querida.... Não, estou a trabalhar para um novo catalogo.... Sim é o catalogo da “ Lux fashion ” ... Já lhe disse que o seu perfil não se enquadra nesta campanha ..... Depois eu ligo-lhe ... um beijo para você também ..... divirta-se.... “

Pára a subida. O elevador imobiliza-se ao mesmo tempo que cerro a tampa do telemóvel. Procuro o gabinete da directora.... percorro um corredor , vagamente iluminado por uma clarabóia , com as paredes estampadas de “ posters “ . Entro.

- Entre , Renato...
- Queria falar comigo?
- Sim... Como vai a prospecção ?
- Mal... os parâmetros que me deu ..... é muito difícil embutir alguém aí.... Porque não usamos uma modelo consagrada....??????????
- Não.... O cliente assim exigiu..... Queremos uma cara nova......
- Tudo bem.... mas.... Cara de alperce??? Cabelos de mar??? não consigo encaixar aí ninguém.... Já há uma semana que procuro..... que raio de obstinação .......
- Continue... Renato.... mas não se esqueça que o tempo urge.... Precisamos da capa do catalogo pronta daqui a uma semana....
- Vou fazer o meu melhor, se bem que neste momento tudo o que posso fazer é continuar a procurar...... è melhor a directora ter qualquer outra solução de “ atalaia “ ...
- Renato.... Não me desiluda....

Abandono o gabinete e dirijo-me ao meu canto ...
Preparo-me para analisar os despojos da noite anterior....revejo algumas fotografias de rostos fortuitos, a quem a posteridade poderia bater á porta, mas nada... Tudo tretas .... não há uma única face que se encaixe no estipulado..... que raio de concordata esta....

Lentamente sinto a tarde a passar , sem que nenhuma ideia me surja e já vou em três cafés....
Aonde devo ir procurar caras novas? Porque não fazemos um “ casting” ????? Não.... apareciam as mesmas de sempre.... Ou o pai famoso de alguma “ teenager” vinha-me causticar o juízo , na esperança de dar uma carreira á filha..... decididamente não.... pior que isso só facto de actuais tendências da moda , não irem de encontro ás características pretendidas..... Provavelmente apareciam-me centenas de mulheres de rostos cadavéricos , totalmente pintados de negro , com corpos lisos e inestéticos.... Que raio de definição de fêmea... Isto desde que os “ gays “ tomaram conta do mundo da moda , conceberam uma imagem de mulher ..... que mais parece homem .... e vice versa......
Levanto-me e vou ao arquivo.... pode ser que lá , inadvertidamente , encontre alguma coisa..... algum rosto virgem , ou um que tenha sido recusado devido ás intempéries dos critérios passados ....


A noite cai... saio finalmente do trabalho depois de um exaustivo dia de trabalho e preparo me para retomar a pesquisa..... dirijo-me a um snack qualquer , afim de jantar e observar caras passíveis de aprovação ... Espero ter sorte hoje... preciso de ter sorte hoje.... já há uma semana que ando nisto.
Sento –me na esplanada e peço que me sirvam uma empada e uma imperial ....
Acabo de jantar e pago a conta.... nada ... nada de interessante... Raios... aonde eu devo ir... aonde vou descobrir tal aparência??????

Subitamente , reparo na montra do snack em frente ao meu … Vejo – a . Como que por magia o destino estende-me uma carpete vermelha ... Sentada ao balcão ,conversava distraidamente com o barman. Levanto-me e dirijo-me até ela na tentativa de a conhecer...

Era ela... corpo longo e rosto firme, no qual ondulavam cabelos loiros “ Wella n.º 5” apresentava-se ao balcão com um conjunto Ana Salazar em seu corpo esguio . Mordiscava a azeitona do seu Martini Bianco , e olhou de relance para mim , ou pelo menos na direcção aonde eu me encontrava.
Acompanhava com duas colegas, provavelmente do escritório ou do engate.
Era ela , sem dúvida , era ela . A mulher para o catalogo . Cara de alperce , cabelos de mar e corpo de devastação. Misto de ternura e fogo, loucura e gelo, desejo e sacristia.
Ia aborda-la quando achei melhor não . Decidi que era melhor esperar um pouco , e com o meu olhar fotográfico, estuda-la e explorá-la por vários ângulos. Não podia correr o risco de me enganar.... provavelmente seria esta a minha ultima oportunidade de encaixar alguém nos parâmetros exigidos, e melhor que tudo, de cumprir os prazos.....

Sem sobressaltos saiu do bar passados alguns minutos , ligeiramente e sem que ela se apercebe-se , colei-me a á sua órbita .
Resolveu prosseguir o roteiro com uma paragem , alguns metros adiante , num bar alternativo de ambiente duvidoso , aonde se encontrou com a sua malta. Do núcleo , só consegui identificar um negro homossexual de seu nome “ Caipirinha “ a quem eu tinha feito umas fotos anos antes para uma campanha de pneus.... de resto era tudo um bando de abutres esquizofrénicos , dos quais se destacava uma tipa de aspecto oriental , com um grande medalhão amarrado ao seu ventre por tirantes de couro cru e parcos seios quase á mostra ...

Rapidamente e após alguma formalidade no cumprimento, todos se dirigiram ao balcão.
Os “ shots ” rodopiavam , emborcados de mil e uma maneiras a um ritmo impulsivo. A este momento tudo servia de pretexto para beber mais um . Todos pareciam ter um desejo incontrolável de rapidamente saírem do estado apático de racionalidade.... E era vê-los passados instantes.... pareciam um grupo de ciganos famintos, a matar uma mula....
Já neste momento a “ chinoca” se roçava no Caipirinha , ao som de uma musica “afro “, tendo este , a mão metida nas costas “ da minha modelo” puxando-a fortemente de encontro á sua perna tesa , enquanto lhe mordiscava o queixo....
Que raio de espectáculo... pudera, assim também eu queria ser “pandeleiro..... ”
Depois deste “ roço” acidental , resolveram todos ir terminar a noite para a bandas do Bairro Alto. Zarparam para os seus carros em grupos consentidos , e decidiram-se por deixar conduzir aquele que estivesse menos sóbrio. Era uma questão de adrenalina... iniciaram o percurso num misto de rally e formula 1 – condução desportiva e irresponsável em pista – para aumentar o gozo a chinoca , a “ minha modelo “ e duas das suas colegas , soltaram os cabelos e os seios...
Chagados ao bairro Alto , “ caipirinha” comandava o grupo , obrigando-os a entrar , num bar iluminados por um gigantesco néon rosa e um abismal porteiro – “ drinks n´ gays” . sugestivo....
O porteiro ainda retorceu o olhar , ao ver grupo... todos cambaleantes e numa sinfonia ridícula de risos e risinhos histéricos e húmidos.... mas foi prontamente acalmado com as palavras doces que “ caipirinha “ lhe sussurrou ao ouvido.. enternecido o porteiro abriu a retaguarda e deixou-os penetrar..... Aproveito a boleia e entro também....
No interior , enquanto habituo os olhos felinos á escuridão parcial , sinto o cheiro a cabedal e a depravação... dirijo me ao balcão , parece ser a linha que demarca a racionalidade ...encosto me e peço um “ Logan “ e não deixo de ser assediado pelo barman... A esta altura já “caipirinha “ ao som de “ Gloria Gaynor” dominava a pista... abanando-se num ritmo frenético, ora descrevendo pequenos círculos na pista de dança - agora totalmente por sua conta - ora apertando as mãos contra as nádegas balançando-as .... e era fortemente aplaudido ... foi precisamente nesta altura que me avistou.... rapidamente se dirigiu a mim.
Que raio de azar ......
Aborda-me estranhamente com os dedos num código que não conheço! Não retribuí, obviamente em virtude do desconhecimento!

-Oi cara!!!! - Diz-me com o ar mais aparvalhado do mundo!
Todos no bar me começam a olhar…. Irrita-me! Toda aquela cambada de metrosexuais de imposição…. Consumidores desenfreados de revistinhas e ginásios inn… Duvido sequer que a maior parte se encontre a um metro….
- Oi… (Respondo por educação)…
-Que faz aqui???? Procura Homem???
-Não… que raio de merda é essa….?????
- Desculpa….perguntar não ofende….
-Deixa-te de merdas comigo…Conta-me…quem é a mula que tá ali contigo???
- A Lyin????
- Nada disso….A outra
- A Teresa? Conheço-a mal….
- A sério? Não parece….
-Conhecia ontem…. Ela é porreira… muito dada….
-Já topei…demasiado dada….digo eu….
-Deixa-te disso men…. A gaja é cool….
-Pois….
-Queres que t´apresente???
-Não é preciso…. Eu trato disso…. Diz-me, sabes onde ela trabalha???
-Não….


Desfeitas todas as duvidas, decidi-me a aborda-la .... De facto não só se encaixava naquilo que me foi pedido , como tinha um movimento natural bastante interessante , devidamente trabalhado podíamos estar na presença de uma nova supermodelo... ou apresentadora de televisão.... é claro que teria que começar na meteorologia ou no anuncio da programação da noite....
Não me considerando um “ descobridor de talentos” ou um gestor de carreiras , o que é facto é que fiquei bastante satisfeito com a minha descoberta....

Sem mais rodeios dirigi-me á mesa aonde se encontrava sentada , aproveitando o facto de neste preciso momento se encontrar sozinha... puxo de uma cadeira e sento-me momentaneamente ao seu lado... ela olha-me desconfiada ... e eu quebro imediatamente o gelo.....

- Olhe , desculpe...
- Sim , o que deseja ?
- Eu trabalho, para uma firma de produção de catálogos de moda, e queria convida-la a ser a capa da nossa próxima campanha .
- Modelo ????? EU ???? - Respondeu-me com o olhar mais estupefacto do mundo....
- Sim, porque não?
- Não... acho que não....
- Porque ? retorqui....
- Porque , para se ser modelo é preciso ser-se puta....
- Então eu não vejo grande problema nisso....
- Porque???
- Porque, puta já tu és....
.............
Sugestão musical - Boys don´t cry - The cure
Sugetão cinéfila - American Beauty

67 Comments:

Blogger Maria! said...

Custou mas li ao até ao fim para saber o resultado de tal "busca"...
Adorei no final a tua sugestão cinematografica..muito a proposito:)

Cada vez me surpreende mais os temas que escolhes para divagres/dissertares no teu blog...
Bom Fim de Semana..
Beijinhos**

6:29 da tarde  
Blogger Maria! said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:30 da tarde  
Blogger Juro said...

Esta é daquelas histórias que gostava de saber o final...

8:11 da tarde  
Blogger Ana Melita said...

Antes demais, venho apresentar as minhas desculpas por nao poder visitar-te mais vezes...:/

Agora quanto ao post só tenho a dizer que está muito bom! Admiro bastante a tua maneira de escrever! Que visão!!

Fico à espera do desenrolar...

8:29 da tarde  
Blogger mac said...

Porque será que quando uma mulher comporta-se de forma mais desinibida é logo rotulada de p...? (atenção, que não estou a dizer que a intenção do teu post é essa, parto do princípio que seja escrita de ficção, mas infelizmente ainda há muita gente a pensar assim).

9:32 da tarde  
Blogger eu mesma said...

paulinho, paulinho... que final é este? LOL
hummm... o que te terá levado a escrever este post?

9:52 da tarde  
Blogger Som do Silêncio said...

Li tudinho com atenção, e adorei o final!
Criatividade!!!

Beijinho

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na noite deste dia outonal, passei por aqui na ânsia de ver, e vi, um blogue lindo, que faz muito tempo aprendi a apreciar pelas suas qualidades e bom gosto sempre presente. Por isso digo presente, e desejo um óptimo fim-de-semana.

12:14 da manhã  
Blogger MS said...

Mt contundente teu texto, mas 'real' em mt aspectos...

Duas excelentes sugestões [musical e cinematográfica]!

Bom f-s!

1:00 da manhã  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Vida «dura» a tua! :)

2:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cruel! Apático!
Verdadeiro!
Fantastico!
Este teu post em versão "longa metragem" foi uma maravilhosa surpresa!
Uma viagem pelo"alucinante" cor de rosa!
Moda! Catalogos!Ambientes!
Onde tudo é catalogado!
Onde tudo é podre e instantaneo!
Uma viagem incisiva pela degradação!
Um post verdadeiramente fabuloso!
De simples e objectivo!
Com todos os clichés!!!
Nota 20 meu querido Paulo!
Acho que o espaço Blogg começa a ser limitado para a tua criatividade!
Mas para mim , é verdadeiramente um privilégio!

Um beijo e bom fim de semana!

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na mouche!!!
Este post é de uma verdade arrasadora!

Um abraço

Um amigo

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma banda k adoro, um filme k adoro :)
tou sem tempo, qnd o tiver leio o posto. peço desculpa.


beijinhos*

3:22 da tarde  
Blogger Sunshine said...

Bem!!! Grande final!
Adoro "ler-te" e mais uma vez perdi-me no inicio de uma história fantástica! Que pena que não é livro... estou desejosa de ler o segundo capitulo...

Ao ler a parte em que ele procura, lembrei-me de alguem que passa a vida á procurar o que quer nos sitios errados. È impressionante, por toda a intellegência e bom senso que a pessoa tenha... insiste se esforçar para aquilo que está fora do alcance quando o que quer está debaixo do nariz!
Às vezes tenho vontade de lhe pegar pela mão e lhe amostrar o que toda gente consegue ver menos ele, mas depois oiço aquela voz interior que diz "Deixa-te lá disso que ele é que quer continuar a procurar nos sitios errados..." Um desabafo! :P

Em caso de ainda não teres visto, aproveito para te avisar que já respondi ao teu desafio. Considera uma prenda de natal antecipada para um amigo cujo seu rosto desconheço... De facto uma prenda que não dava a muitas outras pessoas. Espero estar á tua expectativa.

Deixo-te aquele grande abraço cheio de carinho!

Love Always,
Sunshine

5:36 da tarde  
Blogger Marlene Maravilha said...

O que mais gosto deste blog, é que ele é somente para os inteligentes!!!
Muito bom! Tive a ilusão e vi as cenas. Todas. Grande ficção.
beijos

3:30 da manhã  
Blogger venus said...

olá
brevemente comentarei o teu post, mas a minha vinda aqui é para te dizer que foste desafiado.
visita o meu blog e ve o desafio que tenho para ti.
beijos

6:54 da tarde  
Blogger Stella said...

hmmm...uma historia cativante, que nos prende pra saber o que se vai passar a seguir, algo por que me interesso e gosto de explorar, a vida urbana, a velocidade da sociedade...a escrita fluida permite a visualização de todos os passos deste busca talentos... o final...bem, o final...é surpreendente... acho que conseguiste o objectivo do teu titulo...embuídos pela fluidez da historia sentimos que temos um pé nela e outro na realidade.A frase final quase que nos transporta na rapidez de um 'flash' para a realidade, é uma espécie de 'acorda,tu aí que estás a ler, isto é só uma historia!!!' Eu entendi assim, e gostei!!

Um beijo

7:43 da tarde  
Blogger Irritadinha said...

Hum... Inspirado... Como sempre, aliás. Apresento desde já as minhas desculpas por ter demorado a cá vir, mas vim!
Fico à espera das pantufas... ;)
Beijo grande

12:10 da manhã  
Blogger Sofia said...

:)) grande final! eehehhehehe

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De facto uma história interessante.
Gostei.

10:15 da manhã  
Blogger kikas said...

Hum podias ter sido mais brando, porque raio a moça teve que ser rotulada assim? ja agora termina a historia, fez a capa da revista ou nem isso?

Kikas

12:06 da tarde  
Blogger Andreia said...

Passei para te desejar uma boa semana!

Beijinho

3:47 da tarde  
Blogger conchita said...

Para ser modelo é preciso ser puta?! É ridiculo e não concordo NADA!!
Boa semana de trabalho :)

4:59 da tarde  
Blogger Camio said...

Parabéns!
Dificilmente se consegue lêr um post imenso até ao final e captar a atenção de forma a não omitir umas "linhitas" pelo meio...
Bem de qualquer forma, e apesar de não me considerar uma supra sumo em inteligência, (atenção que não estou a apelidar-me de BURRA, apenas não sou crânio, porque a vida também deve viver-se...); Mas voltando ao assunto... então vamos lá ver, o mundo da moda resume-se à Prostituição? É que século é que o meu amigo ficou? No XX concerteza....

5:24 da tarde  
Blogger Camio said...

PS: esuqci-me de comentar. O Menino/Rapaz/Senhor/Engº/Técnico/DR.Mestre/Doutor, ou qualquer que seja a sua designação, que se diz escrever coisas inteligentes, que eu não dúvido, até acho que escreve bem sim senhor, deve também aprender a escrever Bem... é que os "ás" que consideráveis vezes encontrei no texto devem ler-se "às"... consulte um prontuário sff.

Beijinhos

5:35 da tarde  
Blogger Velutha said...

Vida dura a tua , Paulinho! Dormes pouco, andas na "night" à procura de "talentos" e retratas fielmente aquilo que ouço contar, não aquilo que presencio, porque não tenho por hábito passear por tais sítios. Hábito tenho em passar por aqui e ler-te com entusiasmo do princípio ao fim.
Afinal para quando o livro?
Beijinhos, amigo.

5:42 da tarde  
Blogger vero said...

passei p deixar um beijo...

6:59 da tarde  
Blogger Catarina Alves said...

Obrigada pela visita no meu "momento"... espero que voltes.

Eu voltarei de certeza...

Nani

7:37 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Vim a teu convite e cá estou...sabes, para 1ª visita não devia...estar com criticas, parece mal...e, também não é critica nenhuma, sempre se lê, e depois se analisa, e nem sempre se analisa com sentido critico. Fizeste-me recordar o início do meu blog que fazia textos longos e sabes quantos comments tinha? zero...
andava muito triste e depois sempre me diziam que tinha que ser mais objectiva no que escrevia e sempre «textos curtos»...hoje, lembrei-me desses conselhos.
Comecei a ler, mas cheguei a meio e tive que parar...mas a culpa não é tua, é mesmo minha pois estou com uma depressão e não me fixo muito tempo na mesma coisa, fico impaciente, peço-te desculpas.
Mas, GOSTEI...a sério, do que li.
A sugestão do filme é óptima, vi esse filme e gostei muito.
Até uma próxima vez.
Abraços.

8:44 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:44 da tarde  
Blogger Sunshine said...

Olá Paulo Santos!

Não estava nada á espera de tanto elogio e carinho no teu comentário... acho que exagerastes um poucinho amigo, mas adoro-te na mesma!
Fico muito feliz que gostastes do post, até porque era a tua critica que eu mais procurava e valorizo muito a tua opinião, afinal se não fosse por ti não o escrevia :)
Também gosto muito de ti Paulo, gosto da tua imaginação, dos teus pensamentos e do teu sentido do humour. Adoro me perder nas coisas que escreves e fico com um sorriso instantaneo sempre que vejo um comentário teu, sem sequer eu ter começado por ler o que escrevestes.
Obrigado pelo sorriso e calorzinho que causastes num dia frio e triste! :)
Enquanto existem pessoas como tu na minha vida, eu estou bem seja que lado eu estiver do globo! :)
Não são os sitios que determinam os nossos sentimentos sobre os lugares mas sim os relacionamentos que criamos com as pessoas que encontramos desse lugar.
Sendo assim... Portugal ainda consegue ser um sitio maravilhoso.
Mais uma vez obrigado pelas tuas palavras de carinho e de força... não sei se gostei mais delas ou do beijo que me deixastes! ;)
Agradeço-te na mesma... por seres o meu grande amigo, ultimamente tem me faltado desses nesta cidade grande.

Um beijo para te aquecer a alma,
Love Always,
Sunshine

9:01 da tarde  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Hummm, e depois? ser puta?

Não vejo mal nenhum nisso, espero que a capa tenha sido feita pela Teresa e tenha ficado bué de bonita e que o Renato tenha recebido os parabéns da directora.
(Só goso de histórias com finais felizesssssssssss)

The Cure, adoro!!

Beijosssssssssss, Paulo.

fatima

10:02 da tarde  
Blogger kurika said...

Texto envolvente e história engraçada.
Boa escrita

Bjs

9:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

Adoro os teus textos! Estive uns dias sem aparecer aqui e agora realmente tinha saudades de te ler!
Beijinhos menino prendado!

11:18 da manhã  
Blogger A Flor said...

Amigo Paulo, obrigadão pelo teu abraço de amizade! :D

Eu aqui à uns tempos atrás, achava que não era possível fazer-se amigos na net... hoje, já penso de outra forma!

A amizade sabe sempre bem, seja ela de que forma for, não é? basta ser sincera e sem qualquer tipo de interesses!

Por isso deixo-te uma flor, como marca da minha sincera e pura amizade! :-)
E que Deus te abençõe em tudo o que fizeres! :))

Quanto a este post, quanto às 6 horas de sono, não interessa a quantidade de horas que dormimos, mas sim, que essas poucas sejam de descanso e repouso...MESMO!

Amigo, tens todos os "requisitos" para te tornares num escritor... vá lá...escreve um livro e eu irei a correr comprá-lo, ai isso é que vou!!!

Beijocas e recebe no teu coração poéta.... um ramo de flores desta Flor! :D

Fica bem e nunca deixes de "deitar" cá para fora, o que te vai na alma!...
:)))

2:22 da tarde  
Blogger ruth ministro said...

Gostei do texto, prende a atenção até à última letra :) e olha que são muitas letras!

Beijinhos das nuvens para ti, querido Paulo.

4:05 da tarde  
Blogger Alexandra said...

custou mas li até ao fim era da saudade, está um espectaculo fiquei presa até à ultima palavra!!!!!beijos

6:04 da tarde  
Blogger EuYoMeMoa said...

Como é que o despertador pode tocar as 2:30h da tarde...??????????

:-/////////////

B'jitus!

6:41 da tarde  
Blogger Giorgia said...

nu e cru! Absolutamente honesto e desabrido! Leu-se de um fôlego! Parabéns!!

beijinhos grandes

8:09 da tarde  
Blogger Luna said...

Existe muitas formas de se prestituir o corpo, e muita gente nem sente que o faz.
jokas

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei da maneira como descreveste o teu dia.
Achei a descrição caricata, e original...
De qualquer das formas, como o texto era tão longo,saltei umas quantas linhas, mas captei o essencial.. :)
E acho que cada um deve viver a vida como quer e gosta, e não deve ser julgado por isso, penso eu, na minha modesta opinião...

Beijo.

*ps : Atenção, que isto não é uma crítica destrutiva.

9:36 da tarde  
Blogger Sofia said...

Paulinho, a minha "porta" está sempre aberta para ti. Sempre!!!!

bjs

10:46 da manhã  
Blogger susana said...

Li tudo!Não gostei do fim, ehe!Concordo com o mac, se uma mulher é mais desinibida é logo catalogada de puta....e o termo está errado! Puta é uma mulher que aceita dinheiro em troca de favores sexuais. E no presente caso , a personagem da história só estava a divertir-se, nada mais que isso!
Este post lembra-me o filme " OS acusados", que revi mais uma vez na tv cabo, no lusomundo Gallery!A Jodi Foster é acusada de assediar os homens e leva-los a viola-la!Ela estava só um pouco alegre e a divertir-se!Nenhum homem tem direito de violar uma mulher, nem que ela se pusesse nua!Se ela diz não é não!As mulheres adoram seduzir,mas não quer dizer que na maior parte sejam promíscuas!
beijos (tenho andado preguiçosa)

6:48 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

É óbvio que os clichés usados (até o sotaque a cheirar a português do Brasil) são uma forma irónica de contar uma história de todos os dias num certo mundo que, infelizmente, todo ele é um amontoado de clichés. Mas o final cheira um pouco a moralidade e pode ser mal entendido. A ironia aí parece ter parado. **

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada por visitares o meu blog. Estou aqui a ler o teu e.....entusiasmada!
Sonynha
http://damadeourosbr.blogspot.com

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada por visitares o meu blog. Estou aqui a ler o teu e.....entusiasmada!
Sonynha
http://damadeourosbr.blogspot.com

9:54 da tarde  
Blogger Bia said...

Este teu post, tem um bocadinho de tudo, desde o acordar até as peripécias de um dia cheio, dos excessos com o café e das pressões a que todos nós somos sujeitos, gostei.
beijinho

10:19 da tarde  
Blogger [[cleo]] said...

Bem!!
Que corropio!!!
Isso é que foi... hã!!
Não há nada como ter uma vida bem preenchida;)

Obrigada pela visita, bem como pelas palavras deixadas.

Um beijo soprado

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom dia,
nao li o post mas vim fazer-te um convite até ao meu blog onde tenho um desafio para ti
bjs

9:31 da manhã  
Blogger Dafne said...

Olá Paulo

Cada vez fico mais fascinada pelos teus fabulosos textos.Confesso, estou viciada....

A criatividade abunda neste "interior do norte"...

mil beijos

10:36 da manhã  
Blogger V.P. said...

Só para dizer que tem uma camisola Sacoor!!! LOL!!!
The cure é muito fixe...

Bjx

2:25 da tarde  
Blogger Besnico di Roma said...

Paulo – com este final tiraste-me do sério. Há muitos anos passei por uma situação semelhante, só que o que eu procurava era mesmo uma pu.. que parecesse uma “senhora”. O objectivo era instala-la num hotel de luxo e provocar o encontro, para dar a ilusão a um pacóvio de um cliente nosso, que a tinha engatado. Um pacóvio que mesmo em condições normais nem uma mulher de estrada conseguiria engatar. È que o negócio que estava a decorrer, exigia que o senhor fosse “bem tratado”.(ideias do ordinário do meu patrão... sim que o Besnico a seguir ao 25/4 passou algumas dificuldades)
O que eu corri, não é fácil não senhor… arranjar alguém de confiança que se preste a trabalhos destes, ainda que muito bem pagos.
Todavia já sabes, quando precisares de uma cara para capa de revista, para assustar as criancinhas que não querem comer a sopa, podes sempre contar com a minha.
Um abraço

12:26 da tarde  
Blogger  said...

Olá! Antes de mais um obrigado sentido pelas visitas mesmo estando o blog pausado! Tenho visto todos os fim-de-semanas mas não tem dado mesmo para escrever o que seja!
Este post parece aqueles rebuçados doces que uma pessoa chupa, chupa e depois tem um liquido ácido no meio! Tem um final bastante surpreendente mas o que gostei mais foi da observação dos gays ao tomarem conta do mundo da moda masculinizaram a imagem feminina... Revolta-me esta mania daqueles esqueletos serem considerados bonitos... Tristeza!

Um grande abraço amigo!

11:15 da tarde  
Blogger catarina said...

epá...
mas que grande finale tão...
surreal:)
ironia bem afiada, gostei sim senhor.

7:34 da tarde  
Blogger Diana said...

«Que raio de definição de fêmea... Isto desde que os “ gays “ tomaram conta do mundo da moda , conceberam uma imagem de mulher ..... que mais parece homem .... e vice versa......» não é a primeira vez que oiço essa teoria :P entao e um rapaz crescido e trabalhador precisa da mãe pra lhe dizer onde está a roupa? tss tss..coisas de homens.. final mt forte... :|

p.s. se a música estava no pico, continua a crescer :D andamos em sintonia musical..

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi, all !

So this one your can test :
sitemap
http://info-graf.fr/mas/images/smilies/sitemap.html
sitemap
So this one your can test :
map
map of the site
http://eagleinsurance.com.au/images/smilies/sitemap.html
So this one your can test :
sites map
map sites
http://buff.com.au/images/smilies/sitemap.html
Attentivly discover all the seach results
I wait your suggestions ))

6:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hello


I glad too see this interest site
/////////////////////////////
http://pacodelucia.org/chat/chat/images/britney-spears/index.html
http://terebigemu.se/forum/images/ringtones/index.html
http://northwestacademy.net/forum/images/cialis/index.html
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
britney spears
ringtones
cialis
::::::::::::::::::::::::::::::::::::
cialis
ringtones
britney spears
----------------------------------

P.S.
It would be great, if you'll post your thoughts about that pills.. thanx
Thank you for your post;)

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi


I glad too see this interest site
/////////////////////////////
http://pacodelucia.org/chat/chat/images/britney-spears/index.html
http://terebigemu.se/forum/images/ringtones/index.html
http://northwestacademy.net/forum/images/cialis/index.html
::::::::::::::::::::::::::::::::::::
britney spears
ringtones
cialis
/////////////////////////////
cialis
ringtones
britney spears
/////////////////////////////

PS
this would be interesting, if you'll post your thoughts about that pills.. thankyou
This is my university project ))

8:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi
teen sex pics [url=http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html] private teen sex [/url]
teen sex life http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html --> hardcore teen sex com
teen sex interracial video teen sex piccom l

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Do you care about you helth??!! )
So why So should we??

Hi


fluoxetine
!-!-!-!!-!-!-!!-!-!-!!-!-!-!!-!-!-!!-!-!-!
fosamax
gris
/////////////////////////////
hoodia
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
imitrex
`````````````````````````````
ionamin
`````````````````````````````
kenalog
lamisil
---------------------------------------------------------
levbid
levitra
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
lexapro
lipitor
--------------------------------------------------
lortab
meclizine
/////////////////////////////
meridia
---------------------------------------------------------
mircette
naprosyn
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
naproxen
nasacort
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
nexium
************************************************
nizoral
--------------------------------------------------
ortho
--------------------------------------------------
paroxetine
---------------------------------------------------------
penlac
percocet
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
phendimetrazine
phentermine
:::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
prevacid
prilosec
************************************************
propecia
protopic
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
prozac
pyrethrin
_______________
ranitidine
remeron
`````````````````````````````
retin
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


PS
It would be interesting, if you'll post some more info about that pills.. thx
This is my university project )) Thank you for your post;)

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi
college teen sex video taboo teen sex
teen sex trade http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html --> japan teen sex gallery
perfect teen sex big dick teen sex l

8:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi
amateur hand job
amateur pussy

amateur cum
-->http://info-graf.fr/forum/Themes/default/images/icons/temp/index.html
amateur free gallery nasty photo
adult amateur video

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Do you know much about you helth??!! )
So why we don't think about this?

Hoy!
Here is some informational sources

`````````````````````````````
acetaminophen
/////////////////////////////
acetazolamide
_______________
acetylcysteine
`````````````````````````````
acetylsalicylic
!-!-!-!!-!-!-!!-!-!-!!-!-!-!!-!-!-!!-!-!-!
aciphex
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
acyclovir
/////////////////////////////
adipex
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
aldara
--------------------------------------------------
alesse
allegra
--------------------------------------------------
allopurinol
`````````````````````````````
amitriptyline
amoxicillin
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
antivert
ativan
`````````````````````````````
bentyl
biaxin
bontril
/////////////////////////////
bupropion
--------------------------------------------------
buspar
_______________
buspirone
butalbital
carisoprodol
--------------------------------------------------
celebrex
celexa
/////////////////////////////
cialis
`````````````````````````````


PS
It would be great, if you'll post your thoughts about that pills.. thx
This is my university project )) Thank you for your post;)

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello

naked gay
gay hunk-->http://gp2brew.com/images/smilies/temp/index.html
naked gay man

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi all!
taboo teen sex story [url=http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html] brazilian teen sex [/url]
gang bang teen sex http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html --> top teen sex com
media influence on teen sex illustrated teen sex story l

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cepasa amigos ))
Aciphex
[url=http://www.yeshuanet.com/docs/images/Aciphex/index.html]Aciphex[/url]
http://www.yeshuanet.com/docs/images/Aciphex/index.html
__________________________
[url=http://www.yeshuanet.com/docs/images/Tramadol/index.html]Tramadol[/url]
http://www.yeshuanet.com/docs/images/Tramadol/index.html
Tramadol
++++++++++++++++++++++
Bentyl
http://www.yeshuanet.com/docs/images/Bentyl/index.html
[url=http://www.yeshuanet.com/docs/images/Bentyl/index.html]Bentyl[/url]
tahk u

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello
big tit teen sex [url=http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html] college teen sex movie [/url]
hardcore teen sex porn http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html --> free teen sex picture gallery
arabic teen sex teen sex movies l

1:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Hoteis
Contador acessso
Medical Billing Software
Medical Billing Software