No interior do Norte

Desculpem.... mas este blog é apenas para pessoas inteligentes! Se não é o seu caso, peço lhe suavemente que se retire. Desculpe o incómodo!

terça-feira, julho 11

TERTULIA COR DE ESPERANÇA…



Olá!!!! Olá.. Olá… Aqui “tamos” de volta!!! Depois do donaldim ter feito a figura de urso do costume a tentar dar dinheiro a velhas surdas - e antes de eu por aquela cara muito, mas muito séria , moralista e super sabedora que costumo usar na croniqueta policial - aqui estou com a minha cara de palerma natural com este ridículo boné da cic para dar entrada aos meu queridos animais tertulianos!!!Eiiiiiaaaaa…..
(vocês sabem quem tá a falar…)

O publico pago , aplaude!

A tal gaja de novo - Então olá a todos!!!! Quem começa hoje???

Cláudio Rabos – Animais??
A tal gaja – Sim, São uns animais…. Nem calculam o quanto animam isto…
Cláudio Rabos – ok…. E o caneleira???
A tal gaja – Também é um grande animal sonoro…. Bom… vamos lá…. Quem tem a primeira trivialidade - normalmente saída de um Jet7 que não existe de tão mendigo que se tornou – sem graça nenhuma e que geralmente é uma grande seca e enche pneu….
Cláudio Rabos – EU! EU!
A tal gaja - Eh lá , você ta com uma ressaca maluca… ainda ta bêbado…. Olhe só para o seu cabelo…..
Cláudio Rabos – Nem por isso….Tou como o costume….
A tal gaja - Ahhhh… Muito bem então… Bom, vamos lá começar isto…
Cláudio Rabos – Ouvi dizer… melhor ainda …. Parece que uma celebre tarologa com nome de abelha , que também é relações publicas e sexuais de uma casa da noite lisboeta , alem de vender aspiradores e o que for preciso nos intervalos deste mesmo programa , vais ficar completamente nua! Nuazinha em pelo!!!! Ao que ouvi dizer, já não arranja patrocínios para roupa ! E o pior de tudo é que tem que devolver todo o guarda-roupa que tem em casa , porque a dita roupinha era só emprestada para usar neste programa! Alguém lhe arranja uma t-shirt da robbiallac ….?????!!!
A tal tarologa com nome de abelha – Ó Cláudio Rabos, se eu não o conhece-se , até poderia dizer que ta a falar de mim…
Cláudio Rabos - Eu tou a falar de você….sua…sua Cicciolina…
A tal tarologa com nome de abelha – Estúpido! Escusava de dizer isso…
Cláudio Rabos – Vocês querem ver… você nem é mais nem menos que o resto da merda que falamos aqui! Você é igual…
A tal tarologa com nome de abelha - Pois… Mas eu nunca disse aqui que você é abichanado, desprovido de ideias , com mau gosto a vestir e que tem uma paixão secreta pelo Conde Castelo-Branco! E é papado pelo Carlos Tastro nas traseiras do teatro do LaFérias….
Cláudio Rabos – Porque isso não é para dizer… Isso é da minha vida privada! Se alguém telefonar eu não atendo nem comento! Percebeu???
A tal gaja – Então meninos???? Vocês bem sabem que todos nós aqui estamos com roupa, sapatos, carteiras, cuecas, silicones e dinheiro emprestado…menos você Cláudio rabos que tanto critica as capas de moda e as roupas dos outros e veste mal como a merda… por isso não vale a pena tar toda a gente a agredir-se…
Miss portuga 19e sei lá (actual Miss Banha 2006) – Eu ainda não falei….
Valentina torresmo – Eu também não!
A tal gaija- Nem vão falar… é melhor … só dizem merda!!! Já tou farta de vos ouvir…. Alem de que, tenho que falar de mim mesma …. na primeira pessoa!!!! Só para promover a porcaria do meu livro! o tal que nem fui eu que o escrevi.... e que fala de experiências de mulheres cornudas com as quais ninguém queria fazer sexo….
Valentina Torresmo – Foi inspirado nas tuas experiências pessoais meu amor...?
A Tal gaija – Em parte… A maior parte.....tirando aquela queca no interior de um Mercedes….
Valentina Torresmo – Nunca aconteceu???
A Tal gaija – Sim aconteceu… mas foi num citroen cx de 85… e não foi no capot…. Foi com o rabo no volante…..
Valentina Torresmo – O filha eu nem num camião conseguia faze-lo no volante… só mesmo na traseira … no local da carga….. adiante …. Eu posso ajudar-te a promoveres o livro! Prometo que te gabo muito que falo das tuas extraordinárias qualidades… o lambe-cricas do costume…. E também falo da minha historia de amor com o Grama….Pode ser???
A tal gaija- pode… pode… mas tens que te chegar um pouquiiiiiiinnnnnhhhoooo de nada para trás porque esta Câmara não te consegue enquadrar….
Miss portuga 19e sei lá (actual Miss Banha 2006) – Então falo eu…. Consigo dizer a mesma merda que a torresmo ia dizer, só que com mais glamour…. E só falo de você na terceira pessoa…. Que lhe parece???
A tal gaija – Melhor ainda!!! Mas também tem que se afastar um cadinhoooooooooo!!!
Cláudio Rabos – Então será melhor deixarem me falar…. Alem de conseguir fazer e dizer o mesmo que estas vacas, ainda consigo abanar o rabo e buscar um osso….
A tal tarologa com nome de abelha – Deixem me fazer isso …. Faço tudo o que o Rabos faz , e ainda leio um paragrafo do livro , deitada numa cama de orgia a masturbar-me com um chouriço… vá lá… preciso de roupa….
A tal gaja – Ouve lá o tarologa com nome de abelha, o livro não é assim tão bom… guarda isso para um romance do Saramago…
Cláudio Rabos – concordo!!!! ( suspira de alivio porque na sua ânsia de protagonismo ia sugerir fazer o mesmo que a tarologa , só que enfiando dois chouriços no singular do apelido)

O publico pago , aplaude!

Entra o director da cic

Xico Pênin – Oub´lá o tal gaja, tu não sabes que tamos com uma crise de pacientes para este canal??? Já quase não temos audiência, até já os anúncios da TVI nos ultrapassam no share , e não queres deixar a abelhuda fazer este numero circense-ó-erótico??? Mas pensas que ando a dá-lo como o Ramos pa te pagar ao fim do mês?
A tal gaja – Não … Não sabia…. Eu vivo num mundo tão cor de rosa…. Tão perfeitinho…Tão amoroso….Que por vezes parece que me esqueço ….
Xico Pênin – Então vê se acordas pá… isto tá mesmo mau…..
A tal gaja – Desculpa xiquinho….Prometo que vou melhorar…
Xico Pênin – Qual xiquinho, qual bosta… vê lá se aprendes alguma coisa com o Ghoucha…

O publico pago , aplaude desmesuradamente!

Entra a tal tarologa com nome de abelha vestida de “Floribella “ e a cantar :

A tal tarologa com nome de abelha : “sou rica em sonhos e pobre, pobre em ouro…”

Toda a restante troupe tertuliana se junta e improvisando um misto de “can-can” do “moulin-rouge” com cantares alentejanos dança ao som do tema!
Entra o Carlos Tastro mentor do Cláudio Rabos e Beija-o…

O publico pago , em delirio, aplaude , vibra e dança também!

- genérico do programa e o nome dos técnicos e colaboradores em rodapé.

A tal tarologa com nome de abelha pisga-se do estúdio vestida com as roupas e os adereços da Floribella... Xico Pênin corre atrás dela.....

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Paulo....diz me aonde vais buscar tanta genialidade....
Este post é simplesmente delicioso!
Em cada garaglhada uma verdade!
è o retrato da anormalidade! com um fartote de gargalhadas! Já há muito que não me ria deste jeito!

Um beijo!

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vi o teu comentario no blogg da revolta e vim espreitar o teu.
Li todos os teus posts e deixo aqui a minha opinião!
ès a voz critica e objectiva que o país precisa!
Com uma escrita objectiva ou atraves de um humor mordaz e até pleno de ironia dizem preto no branco tudo aquilo que todos pensamos e poucos dizem.
meus mais sinceros parabens par ti Paulo.
Voltarei!
Jinho.

Marta

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ehehe, tá giro..Tu realmente tens jeitinho para isto. És de uma frontalidade arrasadora! O teu blog é cá dos meus!

7:37 da tarde  
Blogger Maria Araújo said...

Não querendo ser repetitiva, vou usar à mesma uma expressão que já começa a ser batida"você é um génio Paulo"...;)
Apesar de tanta porcaria que por aí corre, sinto orgulho em saber que em Portugal ainda existe gente com um perfil como o que você é detentor..
Não, desengana-se, eu não estou aki a fazer um "bonitinho", comentando porque você comenta no meu, sendo agradável porque você tb o é...só digo o que penso.
;)

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Penso dizer aquilo que todos os que comentam os teus posts pensam :
"cada vez há menos palavras para definir os teus posts"!!!!!
Não paras nunca de me conseguir surpreender!
BRAVO!

um beijinho

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes o que mais me impressiona na tua escrita?
Conseguires escrever "sério" "poetico ou prosado" ou então neste humor simples mas mantendo SEMPRE a critica corrosiva , bem estruturada , cirurgica e com uma ironia...
És simplesmente fabuloso!

Um forte abraço

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"a rir se castigam os costumes"
Este post é do mais puro Gil Vicente!
Apenas te posso dar os meus mais sinceros parabens!
Esta cronica tá hilariente e plena de observação e ironia!

Beijinhos ;)

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

L.O.L!!!
Bombastico!
Este post é o maximo!
Li-o 2 vezes... e caí para o lado!

Um imenso abraço para ti Paulo.

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

UAU!!!!
Este post é do melhor!!!!
Fartei me de rir. Com as imensas verdades!

Um abraço

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este post é do melhor!
A cada post que deixas no teu blogg é uma imensa surpresa! Vou repetir o que ja foi dito, mas adoro a forma como passas a mensagem!!!! Ora numa cronica mais seria e opinante, ora num jeito simples , taetral que deixas tudo e todos desprevenidos!
Mas a mensagem passa! E a tua critica é sempre valida e nunca usas o insulto pelo insulto ou pelo facto de ser gratis!
Agora digo te sinceramente , a tua ironia é pura e simplesmente demolidora! È arrasadora! É fabulosa!
aguardo teu proximo post!

Beijinhos!

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

apena para subscrever tudo o que aqui foi dito!
Este post tá delicioso!

bijinhos ;)

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já ha muito que não me ria desta forma!
Teu humor é do melhor que se faz em portugal!
Continua!!!!

L.P.

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tertulia é simplesmente uma fantochada! so serve para dar empregos a palhaços que vão para ali opinar merda!
Paulo este post era digno de um Jornal!
Para que essas bestas se apercabam do quão ridiculo são!
És fenomenal!

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este post já foi completamente descrito! Ironico e repleto de humor! Que solta em nos rios e rios de gargalhadas!
Parabens!

4:47 da tarde  
Blogger Ana said...

Simplesmente brilhante...

6:09 da tarde  
Blogger eu mesma said...

delicioso...estou a ficar viciada nestas leituras...gargalhadass

7:13 da tarde  
Blogger  said...

Está um espectáculo! Mas eu acho que os programas rivais da RTP e da tvi (desculpem lá mas nem consigo escrever tvi em maiusculas...não merece pronto...)aínda tinham mais potencial para fazer este tipo de "sátira". O da tvi é um programa exclusivamente de publicidade aos programas da casa e o da RTP nem sequer tem apresentadores certos...cada dia é seu...(só vale pelos bocadinhos de cultura e informação que lá vão aparecendo, na minha opinião)

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tambem eu começo a ficar viciado!

um abraço

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei!
Desde a quantidade de gargalhadas á maior das verdades!
Perfeito!

Beijinhos

12:05 da manhã  
Blogger Tiago said...

Sim isto é totalmente verdade. Mas claro para veres isto não viste o canal da concorrência, com 4 velhas gaiteiras com a 4ª classe (acho eu) que nem falar sabem (Juntei o último ao agradável, ou então outra vez em que uma disse resumir em vez de redimir). Mas há um dia da semana em que estas senhoras não vem e em que vêm outras duas velhas que fazem igual ou pior figuras. São elas Lili e cinha. A Tv Portuguesa está uma miséria. Quanto a este blog está cada vez melhor. Continua

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim a TV á hora de almoço é do piorio!
Adorei o post e o i nteligente titulo... Tenhamos esperança!


Luisa P.G.

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mais uma vez... tás de parabens!
Este cronica ta super!!!
Não é so pelas gargalhadas , mas pelas verdades que ela diz!

beijo

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

apetece me perguntar te aondes estavas no 25 de Abril?
Teu humor é de uma fineza e ironia comparavel ao herman nos inicios de carreiar. Sim, tou a medir bem o que tou a dizer!
Continua sempre a postar e sobretudo a surpreender!

P.J.P.L.

4:47 da tarde  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Estava a precisar de exorcizar umas maleitas minhas, por isso: obrigada!!

Ainda estou perdida de riso.

:-))

E, um beijo.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é puramente uma alegria chocante este post!
De um riso simples e bem fundamentado!
Não conhecia teu blogg, mas fiquei a conhecer! Ainda bem!

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os comentarios aqui escritos falam por mim!
Tambem eu te li na Revolta e vim conhecer te.
è uma pitada de ar fresco!
Adorei

2:21 da tarde  
Blogger Daniela said...

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!
Está demais!
Acho piada a maneira séria com que essas pessoas fazem a tertúcoisa, como se fosse algo muito importante e vital para a vida das pessoas. Mas o piorzinho ainda é o da tvi :p

Pequeno promenor -> O livro da tal gaja está no top de vendas. É assustador!

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o autor deste post é um idiota resabiado e concerteza assiste todos os dias ao programa fatima e deve comprar as revistas cor de rosa todas logo pela manha.
isto nao é ser genio mas ser bimbo e ter mu gosto e ser mal educado.
anormal nao sao os profissionais aqui caricaturados pois esses estao a cagar para este tipo e para voçes! so se fala dos outros quando se tem comichao ou melhor inveja. ate á caricaturas giras inteligentes mas nao é o caso aqui trata-se de ofensa gratuita.
bom mas uma coisa é verdade reflecte o espirito portugues, dizer mal!!!!!!! a verdade é que a critica para ser feita tem que ter conteudo e aqui nao vejo conteudo em nada. frontalidade nao é falar pelas costas mas dizer na cara dos visados isso é frontalidade. mas tbm mesmo que o disse-se eles iriam cagar de alto para si, ao fim ao cabo voçes sabem quem eles sao eles nem sabem que voçes existem, como +e ser invisivel!?

9:46 da tarde  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Adorei e fartei-me de rir. Está optimo!!!

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! »

6:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Hoteis
Contador acessso
Medical Billing Software
Medical Billing Software