No interior do Norte

Desculpem.... mas este blog é apenas para pessoas inteligentes! Se não é o seu caso, peço lhe suavemente que se retire. Desculpe o incómodo!

terça-feira, maio 30

LUZES…..CAMARA…. AC…ORDEM!!!!!!


Em primeiro de tudo , garanto vos que tava para “literalmente” deixar passar “ao largo” o assunto … Mesquinho, irrisório, sem importância aliado ao facto de não contribuir em nada para a felicidade colectiva… citando Torga “ passei por ele como cão por vinha vindimada..” O problema é quando o assunto se mete comigo…. humildemente tenho que lhe dar resposta!!!! Já tou FARTO dos Globos de Ouro !!!! PORRA!!!! Ele é comentadores, é revistas, é jornais, é especiais… basta!!!!
Que todo o putedo e paneleirice jet7 ande o ano todo a preparar-se e a endividar-se para a gala… tudo bem… o problema é deles… Agora que me queiram impingir um pseudoglamour que NÃO EXISTE…Alto lá…. Sinceramente por vezes desconfio que anda tua anestesiado ….O único acto acertado foi a escolha do local… nada melhor que a arena do campo pequeno, para a monumental “tourada” que é a gala, com cornos e cornudos com as respectivas vacas e “chocas” para os recolher aos curros… de resto…. Cheira me que há mão do nasca do Castro nisto…. Um dia acorda e pensa que Lisboa é Los Angels e Portugal é Hollywood e pimba, aqui vai disto ... sinceramente … só de amaricados…. Ta na Hora de ACORDAREM….
Antes de tudo, temos que engolir a fogueira das vaidades que a merda do desfile na passadeira vermelha…. Até me dão os “gomitos” …. Tudo isto para que durante um mês se vendam revistas….porque depois a gala não serve para népia!!!! Só interessa quem foi com quem, que vestido levava, as mais bem vestidas , as mais mal vestidas…. Tudo devidamente comentado e dissecado pelos famosos tertulianos…Deuses da verdade absoluta … desde a abelhuda Maya, ao abichanado do Ramos (tem calma rapaz, a tua vez ta para breve) …. A Fátima já adquiriu estatuto tal, que já fala dela na primeira e terceira pessoa…. Consoante as ocasiões!!!
Quantos aos globos….. servem para premiar o cinema, a musica , o teatro…… ou seja uma insignificância!!!
Que cinema???? Sinceramente… haverá de facto cinema em Portugal??? Por amor de Deus…. Este ano a novidade foi um produtor lembrar-se de “masturbar-se”!!! para isso pos um puto vestido de padre a “pinar” a Soraia… Foi isso que vendeu… MAIS NADA!!!!!! Se querem ver o crime do padre Amaro a sério, atentem na interpretação do Bernal…. Eu não tenho nada contra o cinema português ou os actores-modelos portugueses ….agora não ando é a dormir…. Nem iludido!!!
Quanto á musica... foi tudo combinado!!! Ta tudo dito!!! É o costume…. E depois querem cotas na rádio….Tinha logo que mamar a Mariza – porque é afilhada do Hermano , e o Boss porque despiu a Romero!!! palavras para que…
Antes de terminar , duas coisas…..um conselho ao amigo Bruno Nogueira – Sai dessa!!!! Não seja masoquista e pisga te daí enquanto podes…. Olha a malta de autentica qualidade (da qual fazes parte!)… ta tudo a fugir…. E explicar porque não falei de teatro…. Porque não vi!!! E como não vi não critico nem opino!!! Até porque teatro é produto de luxo aqui em trás os montes!!!! Felizmente temos o circo e a palhaçada aqui atrás descrita para compensar !!!!!!

1 Comments:

Anonymous C.C. said...

Gostei especialmente deste post, e como ninguem veio ainda comenta-lo, sou a primeira.
Adoro o Bruno nogueira e de facto custa me ve lo por vezes a fazer figuras tolas! Que saudades do levanta te e ri, com ele no seu melhor. A sic , ultimamente tá ao nivel da TVI.

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Hoteis
Contador acessso
Medical Billing Software
Medical Billing Software