No interior do Norte

Desculpem.... mas este blog é apenas para pessoas inteligentes! Se não é o seu caso, peço lhe suavemente que se retire. Desculpe o incómodo!

quarta-feira, maio 3

Este texto NAO deve ser Lido....

…………………………………………………………………………………… O


Morte ao Castelo-Branco! PIM!!!
Matem o Gayjo !! PUM!!!
Canhoneiem a TVI!!! PIMPUM!!!

Sinceramente, todos temos o antídoto!Todos temos a arma!!! Na palma da mão!!! Ninguém é de facto obrigado a visualizar ou escutar tão medíocre estação…. Devidamente direccionado, o telecomando cumpre eficazmente o seu papel. Constato que era preciso mudar todo o país-share, para que tal fosse possível…( o silenciamento total e inequívoco da Borboleta - mistura de vinho Borba com omoleta – e da emissora !) mas quando ouço noticias de homicidas e bombista que a espaços vão trabalhando, não deixam de ficar aqui propostas de trabalho……
Mantendo o assunto, o primeiro julga-se nem sei o que, e pior que isso, nem ele sabe o que é exactamente…. Um chouriço? Uma cocote? Um peru? Uma alface??? E os segundos cobrem-no….e é precisamente ao abrigo de tão viril e penetrante cobertura, que o primeiro vai parindo carradas de fracassos . Apaneleirado e constantemente de bordão na mão, vai dando largas á sua imbecilidade - disfarçada de lições de moral e (reparem…) “experiência de vida”….. – na perspectiva que todos “o engulam”….(como ele tão bem tem pinta de saber fazer….)
Outro dia desafiava um popular domadorJet7 (quando este o confundiu com uma mariposa…. ) para a pancada, e já com o insulto devidamente broxado, retorquia – Olhe que eu sou casado ! Olhe que tenho um Filho…..Bem , eu ri me como se o mundo fosse terminar ali naquele instante….. o filho nem é dele … e quanto ao facto de seres casado….. bom….. tou a tentar manter aqui um certo nível … nem vou falar da empalhada com quem se diz casado….

Morte ao Castelo-Branco! PIM!!!
Matem o Gayjo !! PUM!!!
Canhoneiem a TVI!!! PIMPUM!!!

Mais que a constatação pura, não é esse o verdadeiro motivo da presente epístola ou manifesto (perdoa me Almada…) !! Assusta-me verdadeiramente que a evolução da espécie , contenha genes de tão perigoso ramo genealógico ! Das duas uma , ou um meteoro torna a acertar neste planeta e o obriga a começar tudo de novo (macacos tinde cuidado desta vez …..) ou lentamente o ser humano torna-se hermafrodita!!
Quanto a ti TVI , quando T Vejo, serve para me rir ás gargalhadas com as tuas idiotices(como diria Fernando Alves – é um divertimento….), ficar profundamente triste e revoltado com o grau de cultura atingido pelo povo do meu verdadeiro país , mas sobretudo para me lembrar de tudo aquilo que eu não quero ser quando for grande!!!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

palavras para que.....

2:24 da tarde  
Blogger Fábio Costa said...

Muito bem dito!!
Tens pinta de poeta...

cumprimentos

antimorangos.blogspot.com

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Utilidade Publica"

Desculpem, mas eu até gosto da T.V.I.!
É um alivio ter um canal televisivo assim.
Eu digo alivio porque sofro de prisão de ventre e então...É que borro-me todinho!

3:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

talvez a Tvi não seja assim gtão má! Talvez a mentalidade Portuga é que tenha que realmente ser "lavada".
Adoro o teu Blogg!! ve se publicas mais vezes!!!!

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa "coisa" é tão burra que ainda não percebeu que os teleespectadores estão fartos dele. Quem se julga ele que é? E porque é que a TVI insiste? É o pior canal de TV português. Que gaita!
O gaijo, a "coisa", que vá para donde nunca deveria ter saído. Já viram a árvore genealógica desta "coisa" vale a pena...

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa "coisa" é tão burra que ainda não percebeu que os teleespectadores estão fartos dele. Quem se julga ele que é? E porque é que a TVI insiste? É o pior canal de TV português. Que gaita!
O gaijo, a "coisa", que vá para donde nunca deveria ter saído. Já viram a árvore genealógica desta "coisa"? Vale a pena...

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens o condão de a rir dizeres coisas demasiado sérias!!! continua!!!
Adorava que "postasses" mais vezes.

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorava a tvi quando andava no 6º ano e á tarde quando não tinha aulas, deliciavam me a ver as séries fantásticas que na altura transmitia; nessa época quem era líder de audidências era a sic.
Agora só gosto de pouca coisa que dá na TVI; não gosto das constantes repetições dos morangos (é verdade que por vezes assisto aos morangos para ver se a criatividade chegou ao cérebro dos guionistas), não dá desenhos animados fixes aos fins-de-semana (bem gosto de ver desenhos animados, mas também quem gosta?)e ainda por cima a tvi passa filmes e séries fixes depois da 1h da manhã!!!!!Mas qual é a deles? Quero pedir desculpa por ter escrito um testamento mas uma rapariga por vezes precisa de desabafar.Ah gostei do blog.

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Belos tempos!!!! lembro me bem do que referis te!!! Eram os tempos dos x-files , do Seinfeld, de bons ( e menos bons..) filmes a horas decentes, de boa informação, de bom entretenimento....Depois o monis pegou naquilo e em menos de 6 meses deu cabo de tudo!!!

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Moniz e a Manuel deram cabo da TVI! completamente!!!

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Morte ao Castelo-Branco...
so há pouco soube do teu blogg e vim visitar te! gostei de todos os textos, mas dada a actualidade , vou comentar neste. O paneleiro já tinha tentado dar cabo do 25 de abril e agora desfilou numa carroça nas marchas. e se ainda a fosse a puxar....

3:13 da tarde  
Blogger APC said...

Bom...
Como dizia aqui que NÃO devia ser lido, cá vim.
1) Sim, ao humor com que escreves;
2) Sim, que essa personagem é o cúmulo da falta de noção das coisas... "Todas"!;
3) Não, que não se possa saber quem se é, lá porque se assumam identidades sexuais e de género, e papéis sociais, que os outros não entendem porque assim os não sentem.

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Hoteis
Contador acessso
Medical Billing Software
Medical Billing Software