No interior do Norte

Desculpem.... mas este blog é apenas para pessoas inteligentes! Se não é o seu caso, peço lhe suavemente que se retire. Desculpe o incómodo!

sexta-feira, julho 23

Teia de tempo



Aos poucos , enquanto arejo de luz este espaço... vou-me perguntando pelos demais.... Por vezes nem me apercebo o quanto me retirei......
Foi o que foi....

De volta ao labor.....
Apetece-me renovar completamente o espaço. Rebocar de branco as paredes... compor o reposteiro.... reparar de vez a torneira da banca ....
Transformar o espaço em turismo rural..... e solto um sorriso.....
Este velho casebre é o que é. E eu gosto dele assim.
Continuará sempre a ser aquilo que veramente sou. A casa mais bela que um dia projectei. E por mais rústica.... por mais pobre nos materiais da fachada..... terá sempre uma pedra de lareira acesa!
Para me aquecer e iluminar o coração.

...



9 Comments:

Blogger just me, an ordinary girl said...

MAS QUE SURPRESA!!!! (desc as maiscuculas)
De vez em qd abro este espaço, nunca o esqueci, nunca saiu dos meus favoritos, e hoje!!.. aqui estavas tu!!!
adoro adoro casas rusticas
e outras antigas, velhinhas a cair, sem serem rusticas. Não sei se é nostalgia minha ou se é apenas uma questao de gostos e os meus, por mero acaso, estao mais perto dos de quem viveu ha mt tempo atrás...
Um beijo, Paulo!

10:37 da manhã  
Blogger Irritadinha said...

É bom ver que este espaço continua aberto e que continuas a escrever...

Um beijo.

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Temos de buscar aquilo que resta de verdadeiro num amontoado de vivências incomuns no puro sentido do derradeiro olhar

2:13 da manhã  
Anonymous Couve-flor said...

As pessoas não são museus para guardarem coisas velhas dentro delas

1:05 da manhã  
Anonymous Fenanda said...

quando escreves toca a minha alma, obrigado.

6:02 da tarde  
Anonymous Gabriel Meira said...

Lindo demais

6:03 da tarde  
Anonymous Cristiano Saudade said...

Acho o espaço maravilhoso, não sei como cheguei aqui mas agora não quero mais sair.

6:04 da tarde  
Anonymous Amanda said...

Muito legal

6:04 da tarde  
Anonymous Francisco said...

Lindo

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Hoteis
Contador acessso
Medical Billing Software
Medical Billing Software