No interior do Norte

Desculpem.... mas este blog é apenas para pessoas inteligentes! Se não é o seu caso, peço lhe suavemente que se retire. Desculpe o incómodo!

quarta-feira, janeiro 30

silence


Cansado....perdido...mas de volta á terra.....

prometo post para breve........

Vim deixar um beijo e um abraço para quem me lê.... para quem me gosta.....

Talvez haja em mim o ultimo reduto de uma resistencia pura.....ainda não me domesticaram...... Nem vão conseguir.... Deixei-me disso..... Aqui Fuma-se.....


35 Comments:

Blogger Lara said...

Que revolta silenciosa...faz-te ler...aguardo!
bj

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voltamos a mesma altura...

11:31 da tarde  
Blogger Maria said...

A mim também não me domesticam..... mas eu deixei de fumar há muito......
Gosto de te ver por cá....

Beijo

7:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

na mouche!!!!
aguardo-te.
imensas saudades

3:15 da tarde  
Blogger Rain said...

Volta rápido!!!
P.S-Aqui também se fuma!! ;)

6:48 da tarde  
Blogger Ana said...

A isto chama-se livre arbitrio! :)
Até breve!

9:15 da tarde  
Blogger just me, an ordinary girl said...

não fumo,
e não me importo que outros fumemm mesmo que perto de mim,
tolero algum desconforto meu por respeito à liberdade alheia e qd me sinto mal demais, costumo ir embora....

aqui, voltarei sempre!

um beijo, Paulo

12:29 da tarde  
Blogger Erotic Spirit said...

and the man is alive!!

:)
kiss

4:10 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Ânimo, homem!

Abraço.

1:10 da manhã  
Blogger sónia said...

lol jinhos :)

10:33 da manhã  
Blogger Enfim... said...

bem mais descansada looool

vê se voltas onde esta o post para tao breve?????aiai

Bjs

5:25 da tarde  
Blogger sónia said...

mau! onde anda esse post pa breve que tava promentido :p

jinhos e até ele! ;)

11:03 da manhã  
Blogger Besnico di Roma said...

Caro amigo; ou devo dizer camarada?!...
Passei rapidamente para te dizer que estou em Vidago. Vim passar a Páscoa.
Será desta que vamos ao café?...
Estou em casa do Dr. que sabes… vou procurar-te ao café Dória.
Um abraço.

10:51 da tarde  
Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá querido Amigo, volta Rápido... Muitos beijinhos de carinho,
Fernandinha

1:21 da manhã  
Blogger Enfim... said...

se aqui se fuma podias vir mais vezes beber uma cafezada loool
beijinhos

9:56 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Eu não fumo. Talvez por isso ainda não soubesse que entre um cigarro e outro poderia haver... brevidades de 3 meses.

11:25 da manhã  
Blogger Irritadinha said...

Ao menos isso, aqui pode-se fumar. Mas ainda espero pelas pantufas...

1:37 da tarde  
Blogger Irritadinha said...

Mau... ainda? :)

1:05 da tarde  
Blogger lisa said...

cadê tu?

Beijo meu.

3:12 da tarde  
Blogger L said...

Carinhos de quem te gosta amigo

emn***

11:34 da tarde  
Blogger Marlene Maravilha said...

Breve? caramba, nao sei mais o que quer dizer esta palavra...
beijo

4:38 da manhã  
Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Eu sei que aqui se pode fumar... mas já estou cansada de esperar..

Volta!!!!!!!!!

beijinhos

3:08 da tarde  
Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Saravá!!!!!!


Hoje estamos em festa!

beijocas

5:53 da tarde  
Blogger Juro said...

já ia um postzinho, não?

vá vá..... deixa-te lá de preguiças!

;)

bjinhos

12:31 da tarde  
Blogger O Lápis said...

Tu vais eu volto.


Quem sabe nos cruzemos por aí num outro blog qualquer.

INdomestic´veis :)

4:20 da tarde  
Blogger snull said...

...deixei de fumar... respiro melhor agora...
Gosto de te ler.
até já!

10:08 da tarde  
Blogger _E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Sarava !

Tens desafio/prémio no meu blog!

beijinhosssssss

12:38 da tarde  
Blogger Juro said...

noc noc noc....

estás bem?


da noticias...

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei quem és nem te conheço, mas pelo pouco (muito) que li adorei, porque me prendeu á leitura,...pois não é fácil isso acontecer. Prabéns contina poi eu vou continuar a lêr.
italy

4:34 da tarde  
Blogger Sunshine said...

Volta Paulo!!!!!
Esperamos-te cá com imensa saudade da tua escrita!
Beijinhos

10:00 da manhã  
Blogger Kita said...

Uma beijoca e, como diz, o poeta "que voltes depressa e bem..malhas que o Império tece..."

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quando novidades?

10:13 da manhã  
Blogger xitilina said...

Não há inteligência que aguente tão grande espera. O ano está quase a acabar. Vá lá... já é tempo de voltar.

11:00 da tarde  
Blogger Objectare said...

Já aqui vim espreitar com várias vestimentas, e agora até menos irascivel... continuo à espera da visita com as pantufas.

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Junto-me a todos aqueles que te adiram e esperam o tue regresso.

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Hoteis
Contador acessso
Medical Billing Software
Medical Billing Software