No interior do Norte

Desculpem.... mas este blog é apenas para pessoas inteligentes! Se não é o seu caso, peço lhe suavemente que se retire. Desculpe o incómodo!

segunda-feira, fevereiro 20

fase de criação - me aguardem

2 Comments:

Blogger Sunshine said...

Olá Paulo Santos!
Acima de tudo queria te agradecer o comentário que deixastes no meu blog. As observações que fizestes não só fizeram todo sentido como surpreenderam-me. Conseguistes de te aperceber de alguns pormenores sobre a minha escrita e a minha pessoa que muitas pessoas que conhecem-me á anos ainda não se aperceberam. Curioso não é?... o que conseguimos compreender de uma pessoa através das suas palavras. Tenho a sensação que caso um dia nos conhecemos, iremos ter conversas interresantes, gosto do teu ponto de vista e o facto de também seres um observador guardas uma riqueza de conhecimento! Como escreves é porque gostas de compartilhar… ai já temos muito em comum e base para horas de conversa!

Perdoa-me para ter mais uma vez ter-te relacionado com uma outra alma que compartilha o mesmo nome contigo. Não consigo deixar de me lembrar dele quando leio o teu blog, não só por causa do vosso nome… mas porque ambos despertam uma curiosidade em mim pelos vossos pensamentos e uma grande vontade de vos conhecer melhor.
Como já tinha referido anteriormente, da forma que o destino anda a desencadear, provavelmente irei te conhecer melhor que ele, embora o veja todos os dias. Talvez principalmente por isso. Penso que devo-te a história atrás do mistério:
Trata-se de uma pessoa que cativou-me pelo olhar, não só por ter os olhos mais lindos que algum dia mergulhei mas pela pura energia que ele emite. Ao olhar para ele vejo um mundo que não consigo confirmar nem negar porque ele não me deu a oportunidade de o conhecer. Vejo um homem determinado que geralmente sabe o que quer, amigo do seu amigo e profissional exemplar com uma vontade de encontrar solução para tudo. Questiona – constantemente até satisfazer a mínima duvida. Pensa… muito, provavelmente até demais. Tenta ser prático mas tem um coração enorme, de ouro, capaz de fazer seja o que for por um amigo. Teimoso – Persistente. Tem qualidades que admiro… outras que apetece batê-lo com a força toda. Nomeadamente por falar demais e dizer nada… e depois de repete dizer uma frase escrita nos céus que faz todo o sentido e corresponde á verdade divina.
Não consigo ignorar a presença dele, não consigo ficar indiferente á energia dele e a minha maior vontade era raptá-lo para uma praia em que podíamos andar e falar. Queria me perder nos pensamentos dele, os profundos e os humorosos…
Somos colegas pelo que existe motivo suficiente para evitar proximidade, no entanto contra o meu melhor juízo até abri uma porta uma vez… mas ele não entrou e duvido que algum dia entre, pelo menos não me parece inclinado.
Como vês… a história é curta, mas para uma mulher como eu… é marcante, nem que seja pelo facto que ainda não consegui matar a minha curiosidade sobre a pessoa.
Paulo Santos… um mistério que não estou autorizada a conhecer… e agora são duas… espero ter mais sorte contigo, até porque já ti o teu blog de principio ao fim e gosto de me perder nas tuas ideias.
Deixei este comentário nesta entrada antiga pelo facto de querer te deixar dois contactos: e-mail: Carla.ornelas@gmail.com e MSN: carly_bsb@hotmail.com se quiseres, vamos trocando ideias para blogs… quem sabe, um dia quando souber como a história acaba, escrevo um livro sobre uma estrangeira que vive no seu país natal e conhece duas personagens que compartilham o mesmo nome.

Um beijo do tamanho do universo para ti, Paulo Santos.

Love Always,
Sunshine

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por que nao:)

7:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Hoteis
Contador acessso
Medical Billing Software
Medical Billing Software