CAMINHOS

É por aqui. Por aqui, aberta a cortina,deixando que a luz irrompa, que continuarão a repousar as minhas letras. Findei viajem por outras estradas, outros caminhos, repletos de sucesso e aventuras. O solo que agora conheço ensinou-me novas liberdades. E, por fim, afastei todos os receios.Conquistei os meus passos. Já não vou só! Este regresso trás comigo novas roupagens, novas musicas e versos. Novos rios que nos levam a outros mares. O barco, há muito preparado, prepara-se para zarpar. Deixou-me em casa . Feliz. Neste regresso trago os meus livros e outros que fui descobrindo. Trago as minhas letras e as de outros autores, companheiros de viagem, com que os dias me foram brindado . E outros,espero muitos, que vão caindo na minha caixa de correio ! Palavras...imagens e emoções. Será , como sempre, o aroma deste espaço. Uma Primavera eterna que entre pelos meus ossos de Inverno e me aconchegue a alma , o corpo e a imaginação. Tudo aquilo que somos! De novo...Sejam bem-vindos!

Comentários

Mensagens populares